sexta-feira, 24 de julho de 2009

:S


Sofrer de amor é deixar a alma esmagar-se por uma tristeza profunda quase que irreversível uma dor tão grande que aperta o coração de tal forma que nos faz exprimir em lágrimas o que gostaríamos de ouvir, dizer e sentir. Odeio amar mas sinto necessidade do amor! eis a questão o que faço?estou demasiada, cansada ,cheia de decepções, fria, calculista talvez esqueci-me de quão é lindo o amor mesmo com as consequências podres de uma estatística trágica. o amor é perfeito nós que somos cheios de defeitos, bem não consigo falar coisas ruins sobre o amor, mas sei o que sinto durante todo esse tempo ,de desprezo e descaso em que venho passando. preciso amar de novo e quantas vezes forem precisas para que eu me aprimore. Eu quero Amar!


PaLhaÇa Do CirCo sem FutUrO?

0 comentários: