sexta-feira, 30 de outubro de 2009

...


" Eu gosto de andar pela rua, bater papo, de lua e de amigo engraçado.
Eu gosto do volume, do perfume, do ciúme, do desvelo e de abraço apertado.
Eu gosto de artistas diversos, de crianças de berço e do som do atchim.
Tem gente, muita gente que eu gosto, que eu quase aposto que não gosta de mim.
Eu gosto de quem sempre acredita a violência é maldita e já foi longe demais.
Eu gosto de inventar melodia, da palavra poesia e de palavra com til.
Eu gosto é de beijo na boca, de cantora bem rouca e de morar no Brasil.
Eu gosto assim de quem é eterno de quem é moderno e de quem não quer ser.
Eu gosto de varar madrugada, de quem conta piada e não consegue entender.
Eu gosto de quem quer dar ajuda e acredita que muda o que não anda legal.
Eu gosto é de ver coisa rara. A verdade na cara é do que gosto mais.
Eu gosto porque assim vale a pena, a nossa vida é pequena e tá guardada em cristais.
Eu gosto é que Deus cante em tudo e que não fique mudo morto em mil catedrais "

terça-feira, 27 de outubro de 2009

...


Sabe quando as coisas acontecem, e você parece estar louco e passa a ter medo de que isso vá influenciar tanto que você n consiga mais viver?
o medo é mais o menos isso é a inconstância do nosso ser que faz com que agente pense que por causa dele não conseguiremos mais sobreviver...
Creio que sentir medo seja fácil, difícil mesmo é passar por ele e se sentir mais forte...
Eu sinto medo...de morrer... de ir pro inferno...de ficar só...de sobreviver...de ser hipócrita,mal agradecida e insensível... e quem afinal já não sentiu isso?
Um dia pretendo superar,espero que chegue antes de eu desistir!

A ciência explica
"O medo está ligado à preservação da vida e se manifesta diante de situações de ameaça. Ele é decorrente de uma reacção física e mental que acontece quando o equilíbrio do organismo fica abalado. O cérebro manda sinais para todo o corpo quando sentimos medo. Acontece uma descarga de adrenalina – hormônio produzido pelas glândulas supra-renais. Ela entra directamente na corrente sanguínea e provoca a aceleração dos batimentos cardíacos. O corpo fica frio e os olhos arregalados. O sangue se concentra nos músculos, preparando o corpo para a fuga."


A psicologia completa

Precisamos da sagacidade para distinguir esses dois tipos de medo, onde o primeiro nos coloca em vigilância e prudência de comportamento e o outro nos tira “vida”, nos tira perspectiva, nos enclausura, nos aprisiona, nos coloca ilusoriamente protegidos, mas ao mesmo tempo infelizes por não nos permitir participar ativamente de algo que nos faz bem.

O medo das pessoas é muito frequente; medo de ser julgado e mal interpretado e por isso omitimos nossas opinões; não queremos ser vistos, observados, evitando assim um comentário sobre nossa aparência, etc…Isso tudo nos coloca num conflito, pois o ser humano precisa do contato humano, precisa da porção lazer, precisa da amizade e mais que tudo, precisa sim, ser confrontado com as ousadias do desconhecido para crescer e amadurecer.



palhaça do circo sem futuro

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Saudade ♥


Retrato

Beatrix

Aqui dentro
seu silêncio grita
e não há como explicar
A vida se desfaz em segundos
as flores que deixo pra lembrar.

Pra dizer o que se sente
é preciso demonstrar

Agora eu vejo
tudo claro
por que precisava acontecer
Em linhas tortas Ele escreve
a vida tem que continuar

Pra dizer o que se sente
é preciso demonstrar

Ainda sinto sua falta aqui
seu retrato na estante
Só amor é luz
e sempre conduz
só o amor
suporta...

Há um segredo entre eu e você
que não deixa o amor morrer
Nem o tempo pode esconder

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Numa confusão n extinta, que resumo meus pensamentos, em turbilhões de fogo acendendo o meu juízo retirando a minha razão, fogo em meus sentidos iluminando o céu escuro traçando sinal de fumaça pra você me achar ,confusa ao extremo trazendo na alma a dor de um amor que não deu certo achando que você pode repara-la mas você foge, com razão mas uma fuga de emoção onde o coração vira razão e a razão coração tudo trocado nada no lugar ,e prefiro uma amizade serena, na verdade não prefiro uma amizade serena mas talvez um amor conturbado cheio de conflitos, emoções, carinhos, pés entrelaçados dentes nos ouvido, nada erótico, mas tudo muito sexy, em momentos profundos de conversa abertas onde me mostro e você se esconde, mesmo assim te gosto, de um jeito diferente que nem eu mesma sei distingui, espero o tempo e como um balão minha cabeça se enche, meu corpo se vai e você é o céu onde o balão vai passar ,e você são as nuvens onde vou cortar, e quando não quiser e talvez já não queira vou achar uma terra seca ou até mesmo o mar onde eu possa repousar!


Is This Love?
(Isso é amor?)
Whitesnake


I should have known better
Eu devia ter percebido antes
Than to let you go alone
De deixar você partir sozinha
It's times like these
É em momentos como este que
Can't make it on my own
Eu não consigo me virar sozinho
Wasted days, and sleepless nights
Dias desperdiçados e noites sem dormir
An' I can't wait to see you again
E não consigo esperar para ter ver outra vez

I find I spend my time
Descubro que passo meu tempo
Waiting on your call
Esperando seu telefonema
How can I tell you, babe
Como posso te contar, querida, que
My back's against the wall
Minhas costas estão contra a parede
I need you by my side
Eu preciso de você ao meu lado
To tell me it's alright
Pra me dizer que está tudo bem
'Cos I don't think I can't take anymore
Pois acho que não consigo agüentar mais nada

CHORUS
Is this love that I'm feeling
Isso é amor que estou sentido?
Is this the love that I've been searching for
Esse é o amor que tenho procurado?
Is this love or am I dreaming
Isso é amor ou estou sonhando?
This must be love
Isso deve ser amor
'Cos it's really got a hold on me
Pois isso realmente toma conta de mim
A hold on me
Toma conta de mim

I can't stop the feeling
Não consigo conter a sensação
I've been this way before
Já me senti assim antes
But, with you I've found the key
Mas com você, encontrei a chave
To open any door
Para abrir qualquer porta
I can feel my love for you
Posso sentir meu amor por você
Growing stronger day by day
Ficando mais forte a cada dia
An' I can't wait to see you again
E não consigo esperar pra ter ver outra vez
So I can hold you in my arms
Então poderei te abraçar

CHORUS

Is this love that I'm feeling
Isso é amor que estou sentido?
Is this the love that I've been searching for
Esse é o amor que tenho procurado?

Is this love or am I dreaming
Isso é amor ou estou sonhando?
Is this the love that I've been searching for
Esse é o amor que tenho procurado? (5x)

Is this love is this love
Isso é amor, é amor?

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dificuldades entre paixão e amor aff

Imagem por :http://quartosinfinitos.blogspot.com/


Definitivamente o que nos comanda é o coração,nem adianta os cientistas dizerem que a razão rege, indica e flexiona o ser humano,se fosse assim nós não nos confudiriamos tanto já que a razão é uma coisa quase que exacta...Enfim eu tô dizendo que o coração é que nos indica coisas ruins e boas afinal ele é reflexo do que somos...não o órgão do coração mas o que há por traz dele talvez uma coisa cósmica,mística...espiritual digamos.
O órgão do coração realmente só funciona para bombear sangue e ele com certeza faz parte desse misticismo chamado amor.
Se a razão sobressaísse ao coração ela iria dizer
-Não ajudarei o meu namorado pois corro o risco dele me deixar num futuro remoto
ou então
-Não acreditarei em nada espiritual já que meus "sensores" não indicam a existência de tal

Skaaam? caraaa sigam o coração correndo todos os riscos
não deixe por completo a tal dessa razão ganhar
claro que seus conteúdos inigmaticos favorecem a distinção do que será bom e do que será ruim lembrando de que n distingue o futuro!

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Dia 12? dia das crianças...Nossa Senhora apareçida...kkkkkkkkkk' nem comento
Mira...vânia é quem sabemm
HAUhauAHUhauH Se agente prestasse já tinha sido arrebatada rapaiz num tava aki ainda! aff perfeito velho!