segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu sei?


Já pensei em ser palhaça... ...Pintora ,Veterinária... ...Faxineira
Assistente social... ...Professora ,Cirurgião... ...Pensei em ser mãe ...Esposa ,Solteira... ...Freira
Pensei em ser protestante já que sou sempre do contra... ...Virei católica não por ocasião e muito menos tradição ,Já usei muito preto agora gosto de flor... ...Pensei que tinha olhos fascinantes percebi que são de peixe morto, Achei que o nariz era simpático mas vi que é de batata...
...Que pernas bonitas vc tem eu sou gordinha, Sempre pensei que o sorriso era verdadeiro pura ilusão tortos dentes tortos... ...Hoje eu vejo que nada disso importa ,E o que eu realmente busco não reside aqui; Eu só não me achei por completa... ...Não sei ao certo quem sou um dia pretendo saber!
Ela: em prosas fúteis

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O que importa no final das contas é que você ainda É (existe) e sabe disso.