domingo, 20 de setembro de 2009

Hoje em especial não que em outros dias eu não tenha sentido essa necessidade mas hoje foi muito forte e saturante...Senti falta de sonhar,de realmente acreditar que coisas boas ainda vão aconteçer...
Uma saudade de sei lá o que misturada com eu sei o que é mas não posso dar o braço a torçer...
Menti para mim durante uns dias ai.
Tava pensando em alguem,um cara imaginário talvez, mas com reflexos de um já real...chorei ...lamentei,não que eu esteja reclamando da vida ou das coisas que já tenho mas de fato me falta algo aquilo ou aquele que realmente vai me completar...Tô triste :/

4 comentários:

Geise Cruz de Souza disse...

Fique tristee não menina, tudoo se resolve no final...e vc ainda vai achar alguém pra te fazer feliz, acredite, a vida guarda surpresas incriveis...

Boa sorte.

í-n-e disse...

*_* brigada

Unknown disse...

Really... quando falta algo, geralmente se trata de uma pessoa, ou melhor, um "eu" que seja o seu ideal(http://unsafereflections.blogspot.com/2009/09/preciosidade.html). Só lembre-se que você é preciosa (e genial!) E que seja lá quem lhe completar também será completado(a) (PS.: nem sempre o que falta é "o amor de sua vida"... pode tá faltado só uma amizade verdadeiramente boa).

í-n-e disse...

Lord Davi eu reato(ps: é assim que escreve?) nosso casamento...Brigadão pela força *-*