domingo, 10 de janeiro de 2010

Adeus!



Sabe quando você tem a impressão de que nada mais pode dar errado e que realmente só lhe resta a esperança de um dia melhor?
É acontece de dar mais algo errado
é quando suas forças se acabam e você se sente sufocando,as pessoas que você ama se vão... morrem... vão embora ou simplesmente começam a desistir de viver!
A conclusão que podemos chegar é que realmente devessimos desistir e passar o resto de nossas vidas lamentando e chorando...
Mas se essas coisas não acontecessem quando iríamos dar valor as nossas vidas?
Se não adoecessimos,se as pessoas não fossem embora,se nossos amigos não ficassem triste...quando apareceria a oportunidade de lutar por nós pelos outros e por nossos sonhos?Não digo que necessariamente devemos sofrer pra que isso aconteça digo que não devemos morrer junto nem desistir ou coisa parecida...se queremos coisas melhores então pq n lutar?
Perdi pessoas que amo,pessoas que realmente amo,pessoas que as poucas oportunidades que tive de estar me amaram e me fizeram bem
Minha tia Erotides foi uma dessas,Uma outra que foi meu exemplo de mulher e entre outros...
Temo um dia querer desistir de vez jogar a toalha sabe...
O desânimo ..solidão nos faz querer fugir.. sumir.. morrer...Mas desejo seguir em frente
e vou esperar o que há por vir!
A pergunta é...quando isso acaba?

[In memory]

3 comentários:

Taw disse...

Hum... bem... não sei se palavra minha tem valor, nem também quero fazer qualquer tipo de "contaminação", mas já que tem espaço para deixar opinião, vou fazê-lo.

Hum... nunca gostei de depender do tempo, nunca gostei de depender de circunstâncias... no final das contas, é só entre eu e DEUS, então, é NELE que sempre guardo minha paciência.

logo, sugeria algo parecido.

:-P

í-n-e disse...

Todo bom conselho será bem vindo ^^
Não que não espere Nele Taw
Mas aqui expresso essas demoras de Deus na minha existência sakas?
Nunca vou comprrender até que o que é pra ocorrer ocorra...é só uma forma de expressar ^^

Beeijooo :*

Anônimo disse...

é verdade mesmo taw..