sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fatiguée ¬*


Nunca escrevi coisas interessantes e nem ao menos poesias deslumbrantes
Tive pena do meu ser que nem ao menos sabe ser o que se é pra compreender
E cada dor que doí a mente transpira e me faz escrever aqui
O desabafo de hoje não é mais que o comum tão existente entre tantos outros blogs
É desabafo de amor, de saudade, de dor, de solidão, de fadiga ,de tristeza de cansaço, de futuro e definitivamente não é um desabafo sonhador ou esperançoso é na verdade um desleixo, que meu coração deu e que me fez sentir o que escrevo aqui...
Nem ao menos para as teclas olho, fixamente olho para tela do computador, escuto o barulhar dos dedos tocando o teclado e a luz ofuscante da tela como se minhas retinas tivessem sido exploradas e abertas por rios não por simples lágrimas e somente escrevo e escrevo e não revisarei o que escrevi por medo de chegar a conclusão da que me escondo a tanto tempo o meu vazio!
Queria gritar, chingar aos berros e aos berros chingar
Dizer besteira, tomar um vinho e me enebriar
Ir no monte aquele do beijo no suspiro que nem o ar já não me tinha, mas mesmo assim me fez respirar
Não sei nem o gosto das bacterias de beijo de nenhum amante é que faz tanto tempo que ainda prefiro o abraço
E os que foram já me fazem falta até mesmo antes de ir, e realmente achei que fosse forte pra entender e compreensiva pra sentir
E ninguem mais me lê nem por dentro e nem por fora
E não existe mais cachorro quente ou festival de coca-cola
Como posso eu viver sem a vivencia de não viver como se deve
Quero parar de escrever por que sei que não cabe mais nada aqui além do meu lamentar
Estou cansada,é eu tô cansada!

0 comentários: