quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Abacaxi



E ele disse:
- você quer ficar comigo?
- Eu não
- você quer ficar comigo?
- agora não
- você quer ficar comigo?
- vem vamos andar...vem anda no meio da pista moço...deixa a chuva cair...eu seguro seu braço...faz uma estrela que a pista não tem ninguem...vamo voltar?
- e vamos onde menina?...agente sai do meio da pista ou o carro que desvia da gente?...agente vai gripar menina...então segura meu braço...só faço a estrela se você me beijar...você quer voltar? nós voltamos
- então vem senta aqui...cuidado menino você pode cair
- sento...caio não
- fecha os olhos...
- você não vai me beijar não ne?
- não
e lhe beijou o queixo...o nariz e os olhos
Então ela pensou
- e quem nesse mundo nosso sinhó beija os olhos tendo lhe a boca a centimetros de se deliciar?
E por ele ela se encantou
pôs-lhe a mãos nos olhos e o beijou
a sensação foi de esquecer toda dor que a impregnou e ela sorriu
ela não sabe ao certo se ele gostou,mas os sons dos carros,as conversas malucas,as peraltagens e todo carinho que ela lhe deu aaa disso pelo menos ela sabe que gostou
Por fim ele voltou para seu mundo,talvez já tivesse alguem a lhe esperar não sei dizer dessa parte da historia não
Ela o beijou e esperou que ela o achasse por ai num desses lugar...não sei se ele lembra do que ela falou, nem se ao menos se ele vai cuidar do pouquinho dela que dentro dele ela deixou...saudade assim ela sente do menino que a deixou contente.

2 comentários:

Yoshi Aguiar disse...

Sei q senti um gosto bom,
q a chuva não molhou,
e q o som até se calou.

Unknown disse...

lindo,
lindo,
lindo e
positivamente melancólico.