segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

como explicar?

O hoje se resume a está palavra:    S O L I D Ã O     @ @      A G U D A
                                                                                     >
                                                                             ^^^^^^^^^
                                                                          tudo sem sentido
                                                                             \/\/\/\/\/\/\/\/\/



Minha alma está sem alivio..o meu ser desfaleçe diante de tanto vazio...é questão de tempo pra eu enlouquecer de vez...eu não consigo ser feliz e quando estou conseguindo eu mesma destruo...é medo,é insegurança,é caricatura de um ser sem vida...acordar chorando,dormir chorando,comer chorando,tomar banho chorando,eu não posso vomitar o que comi nesse almoço,não nesse almoço...não agora ,não hoje,meus amigos foram embora,o meu velho está doente,estamos sozinhas em casa,a minha peça foi uma droga,o meu cachorro não gosta de mim,e o amor me abandona todas as vezes que eu fico confusa e vuneravel,e hoje o que mais quero é não reclamar nem bancar a chata depressiva,hoje eu só queria estar feliz.

0 comentários: