terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu decreto

Eu não sei amar essa é a verdade
Sou egoísta e egocêntrica e tá dito!
Quero sempre que sorriam em reflexo do meu carinho
Quero que meus amigos fiquem perto sempre, e realmente não dá
E quando amo desejo que a pessoa seja feliz, e que somente ela seja feliz comigo
Que egoísta...
As vezes penso em deixar de dar presentes por que por um segundo a pessoa estava fria
Egoísmo ... putrefacto.
Eu quero que as pessoas me olhem, me vejam e que não me imitem, Ufa soberba eu também sou.
... talvez eu ache que cuide dos meus... talvez ache que faço o certo para eles... talvez eu faça por que me beneficie com isso...como?gosto de ver as pessoas com as roupas que doou por que acho que ficaria melhor nelas... olha o seguinte é esse ,é tanto egocêntrismo que não sei quando me deixam de lado somente em minha mente ou quando me deixam realmente, eu sofro por ser assim,e sofro quando me deixam...Decidi não ter amigos,e o bom da solidão é que você pode chorar sem preocupar ninguém... e conversa diariamente consigo mesmo um certo auto-reconhecimento ao meu ver...Eu não quero sofrer por achar que as pessoas fariam ( por que sou egocêntrica) e elas acabam não fazendo ,é egoísmo de mais pra mim... e não quero que elas sofram com a minha reacção INFANTIL quando as coisas não acontecerem... Eu decreto-me solitária e assim seja!

1 comentários:

Honny e Gio. disse...

Nossa flor, pode parecer cliche dizer isso mas eu sei exatamente como é se assumir egoista assim e ter uma reação espantosa em querer ficar só \: ja passei por isso mais de duas vezes.

fique bem