segunda-feira, 19 de outubro de 2009



Is This Love?
(Isso é amor?)
Whitesnake


I should have known better
Eu devia ter percebido antes
Than to let you go alone
De deixar você partir sozinha
It's times like these
É em momentos como este que
Can't make it on my own
Eu não consigo me virar sozinho
Wasted days, and sleepless nights
Dias desperdiçados e noites sem dormir
An' I can't wait to see you again
E não consigo esperar para ter ver outra vez

I find I spend my time
Descubro que passo meu tempo
Waiting on your call
Esperando seu telefonema
How can I tell you, babe
Como posso te contar, querida, que
My back's against the wall
Minhas costas estão contra a parede
I need you by my side
Eu preciso de você ao meu lado
To tell me it's alright
Pra me dizer que está tudo bem
'Cos I don't think I can't take anymore
Pois acho que não consigo agüentar mais nada

CHORUS
Is this love that I'm feeling
Isso é amor que estou sentido?
Is this the love that I've been searching for
Esse é o amor que tenho procurado?
Is this love or am I dreaming
Isso é amor ou estou sonhando?
This must be love
Isso deve ser amor
'Cos it's really got a hold on me
Pois isso realmente toma conta de mim
A hold on me
Toma conta de mim

I can't stop the feeling
Não consigo conter a sensação
I've been this way before
Já me senti assim antes
But, with you I've found the key
Mas com você, encontrei a chave
To open any door
Para abrir qualquer porta
I can feel my love for you
Posso sentir meu amor por você
Growing stronger day by day
Ficando mais forte a cada dia
An' I can't wait to see you again
E não consigo esperar pra ter ver outra vez
So I can hold you in my arms
Então poderei te abraçar

CHORUS

Is this love that I'm feeling
Isso é amor que estou sentido?
Is this the love that I've been searching for
Esse é o amor que tenho procurado?

Is this love or am I dreaming
Isso é amor ou estou sonhando?
Is this the love that I've been searching for
Esse é o amor que tenho procurado? (5x)

Is this love is this love
Isso é amor, é amor?

0 comentários: