segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Numa confusão n extinta, que resumo meus pensamentos, em turbilhões de fogo acendendo o meu juízo retirando a minha razão, fogo em meus sentidos iluminando o céu escuro traçando sinal de fumaça pra você me achar ,confusa ao extremo trazendo na alma a dor de um amor que não deu certo achando que você pode repara-la mas você foge, com razão mas uma fuga de emoção onde o coração vira razão e a razão coração tudo trocado nada no lugar ,e prefiro uma amizade serena, na verdade não prefiro uma amizade serena mas talvez um amor conturbado cheio de conflitos, emoções, carinhos, pés entrelaçados dentes nos ouvido, nada erótico, mas tudo muito sexy, em momentos profundos de conversa abertas onde me mostro e você se esconde, mesmo assim te gosto, de um jeito diferente que nem eu mesma sei distingui, espero o tempo e como um balão minha cabeça se enche, meu corpo se vai e você é o céu onde o balão vai passar ,e você são as nuvens onde vou cortar, e quando não quiser e talvez já não queira vou achar uma terra seca ou até mesmo o mar onde eu possa repousar!

1 comentários:

One Life disse...

Doçe, e salgado. No ponto.

Me sinto amargo, em meu canto meu canto doce. :/