sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 \o/

Durante os 365 dias desse ano de 2009
Onde muitas coisas aconteceram,boas e ruins também
Parei para reflectir como gostaria que fosse 2010
E me surpreende quando me deparei com a ideia de que
gostaria que fosse como 2009
Com as mesmas pessoas que amo por perto
As mesmas lutas para nos tornamos grandes mulheres e grandes homens
As músicas preferidas,as piadas preferidas e os lugares preferidos
Creio que 2009 não foi um dos melhores e que realmente suamos para sermos o que somos agora no finalzinho dele
Acho que algo que pediria para que não se repetisse em 2010, foi exactamente o que pedi que não se repetisse nos anos anteriores e que tenho esperança que mude
E mesmo com tantas lágrimas e ao parecer que teve mais coisas ruins do que boas
Ainda peço a mesma coisa dos anos anteriores




Creio que é a partir dela que temos esperança em algo
E não falo de religião falo de acreditar
Seja em Deus tão como no próximo
Nos políticos
Nas crianças
No futuro
A Fé ,seja lá como ela apareça em cada um de nós é a que não nos faz desistir
Não diria que não aconteceria de desanimar por que não seria real
Mas não nos faz desistir
Então é isso que venha 2010
Com pensamentos novos e essências velhas
Com pensamentos velhos e essências novas
Eu creio \o/




27/12/2009 ás 00:54 horario de brasilia

2 comentários:

robert frank disse...

Sim, vamos acreditar. Sempre somos movidos por esta força que vem da luz interior. Que ela seja veloz.

bjo.

Felicidade Clandestina. disse...

Com as pessoas que amamos perto é sempre melhor ^^

Feliz 2010. adorei o texto.