quarta-feira, 3 de março de 2010

É o Fim ?


Lúcidos como loucos, vivemos uma realidade que não gostariamos que fosse a nossa.
A se pudessemos se realmente pudessemos ver o que estava para acontecer teriamos feito diferente,as minhas reações as suas, sendo que ainda acho que você sabia o que iria acontecer.
Então por que não mudar as coisas? voltar ,fazer de novo, até dá certo até que todo mundo ficasse feliz com o final.
Parece déjà vu,parece já ensenado tudo em sua tomada como filmes imaginativos.
Tem algo que tenha sido real? tem algo que você não tenha ensaido?
Todos os passos já previstos sentimentos fúrias raivas e ciúmes... se eu soubesse de fato todos os seus teria feito antes de tudo um destanciamento psicologico por que do fisico você já se encarregou!Leia com atenção, veja que nada do que sinto sei ao certo,confiança ,palavras ,olhos pés, rostos, vidas nada disso eu sei mas e você?
Agora eu preciso de um desses que me coloque no sentido de por onde vou recomeçar!



Je veux un déjà-vu

2 comentários:

Raquel Cambé disse...

Amei o teu blog... Parabéns!!!
Bjs.

Ivo Serenthà disse...

Obrigado por suas palavras de poesia que nos fazem viajar com a imaginação.

Beijo,

Marlow