quinta-feira, 11 de março de 2010

Me escute ...






"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música." (Aldous Huxley)

Se fosse uma nota musical qual nota eu seria?
E quando eu canto será que alguém me escuta?
Quando ponho músicas não são simplesmente para que eu ouça
mas para que percebam quem eu sou e o que está dentro de mim...
Já escolheu alguma música que te faz lembrar de alguém,de algum momento ou um tempo vivido assim a toa? Dificilmente isso acontece... A música é reflexo do que somos... de onde ela está tocando dentro de nós... Não escuto aleatoriamente e nem ao menos canto para me esconder...Digo que pensaremos errado, até o dia que ouviremos o que os outros escutam não simplesmente suas músicas mas onde elas tocam dentro de cada um deles... ai sim serão respeitados os estilos musicais e se eu estiver errada que os espaços para as correções sejam abertos não iremos gostar do que eles gostam mas respeitaremos, assim seja... A música é o reflexo do que somos ,vivemos ou ansiamos viver... Música é questão de respeito!

1 comentários:

Ivo Serenthà disse...

E pensar que as notas musicais são apenas sete, mas a música é tão diferente em diferentes partes do mundo, e não podemos prescindir.

Abraçar uma menina muito romântico

Marlow