sexta-feira, 4 de março de 2011

Ball and chain


Sim!Tudo bem!

Sentada na minha janela,
Querido, observando a chuva lá fora.
Senhor, Senhor, sentada na minha janela,
Baby, olhando a chuva lá fora.
Alguma coisa apareceu,veio se agarrar a mim,
E parecia como uma bola e uma corrente
Querido, é exatamente isso que parecia
Querido, me arrastando pra baixo

E eu digo, oh, whoa, whoa,agora querido,me diga o por que,
Por que toda e cada pequena coisinha que eu me apego dá errado?
Sim, dá errado, sim
E eu digo, oh, whoa, whoa, agora querido, me diga por que,
Todas as coisas, todas as coisas
Ei, hoje você foi embora daqui, eu quis te amar,
Eu apenas queria te abraçar,eu disse, então até logo
Sim! Está tudo bem! Ei!

O amor se mantém firme em mim, baby
Sinto como uma bola e uma corrente
Agora, o amor está me puxando pra baixo, baby
Sinto como uma bola e uma corrente
Eu espero que haja alguém lá fora que possa me explicar
Por que o homem que eu amo quer me deixar em meio a tanta dor
Sim, talvez, talvez você possa me ajudar, vamos, me ajude!

E eu digo, oh, whoa, whoa, agora querido, me diga o por que
Agora me diga, me diga, me diga, me diga, me diga, me diga o por que, yeah.
E eu digo, oh, whoa, whoa, whoa,quando eu lhe pergunto,
Quando eu preciso saber o por que,vamos me diga o por que, ei ei ei
Hoje você foi embora daqui,
Eu quis te amar e te abraçar
Até o dia que eu morrer
Eu disse whoa, whoa, whoa!!

E eu digo oh, whoa, whoa, não querido
Não é justo, meu bem não é justo o que você fez
Eu vejo o que você está fazendo comigo e você sabe que não é justo.
E eu digo oh, whoa whoa agora baby
Isto não é justo, agora, agora, agora, o que você faz
Eu disse querido isto não é justo o que,querido isto que você faz não é justo.
Oh, hoje você foi embora daqui e tudo que eu sempre quis fazer
Era amar você
Querido eu acho que não há nada de errado nisso,
Apenas não é errado, não, não, não, não, não

Sentada na minha janela
Observando a chuva lá fora
Senhor, Senhor, Senhor, sentada na minha janela
Observando a chuva lá fora, eu vejo a chuva
Algo apareceu e veio se agarrar em mim
E parecia como uma bola e uma corrente
Oh isso não pode ser em vão
E eu vou lhe dizer mais uma vez, yeah!

E eu digo oh, whoa de whoa, agora baby
Isso não pode ser, não isso não pode ser em vão
E eu digo não não não não não não não não, whoa
E eu digo whoa, whoa, whoa, whoa, whoa
Agora agora agora agora agora agora agora agora não não não em vão
Ei, espero que alguém possa me dizer
Querido, me dizer por que ,
Querido,me dizer porque o amor é como
Como uma bola
Como uma bola
Booooooollaaa
Oh meu bem, meu bem, meu bem, meu bem
E uma corrente
Sim

1 comentários:

Honny e Gio. disse...

adoro essa mulher, serio!