sexta-feira, 4 de março de 2011

Me identifico

"Ela foi eleita o garoto mais feio do colégio. Desde mocinha, enfiava o pé na jaca com convicção: uísque, maconha, anfetaminas, ácido, tabaco, vodca, cocaína, metadona, heroína e biscoito com marmelada (como você vai descobrir logo adiante). O único namorado fixo que teve morreu no Vietnã. Ela arrancava as roupas no palco e costumava reclamar que, depois de “fazer amor” com mil pessoas num show, voltava para seu quarto e dormia sozinha."   http://sergueiodivino.wordpress.com/



Hoje falo dela a quem amo muito, pela indenficação com sua fragilidade e sua sensibilidade, não me identifico com suas aventuras pois ela foi única e minha singularidade não permite tanto...Sua alto aceitação... o desgosto pela não aceitação e principalmente sua rebeldia... eu a amo muitoo como se a tivesse conhecido...Ela como eu, e muitos dos meus  queria se encaixar em algo que lhe fizesse feliz e amar e ser amada, incomformada com o que as pessoas eram e haviam se tornado, durante muito tempo quis ser como ela, mas eu sei que ela foi infeliz dentro daquilo que a ela achava felicidade a você JANIS!