domingo, 5 de fevereiro de 2012

METAS 2012

1- Ser feliz
        beem gente acho que já ta na hora né? pelo menos a escolha eu já fiz... Eu quero ser feliz
2- Ser flexível com o meu erro e com o erro dos outros
        Eu tenho um grave problema, eu não aceito quando erro,se torna um martírio pra mim e quando uma pessoa me aponta, Nossa vira a morte... e como consequência não aceito os erros dos outros, por que eu penso assim, se eu me esforço tanto pra não errar por que essa pessoa também não se esforça e não faz por onde?É um perfeccionismo social,emocional e vivido que é um tanto quando destrutivo, Voou tentar
3- Não ter um  relacionamento Instável
           Definitivamente quem fica acaba ficando,Sozinho, Desamparado e com uma carência sem fim,O fato é: quero um relacionamento estável esse ano se tiver realmente que acontecer, caso contrario,vou esperar algo acontecer SOZINHA mesmo.
4-Fazer tudo que sempre quis
           Música,Trilha,Acampamento,Retiro,Viagens,Pipocas e refris, enfim não ter medo de me lançar
5-Praticar esportes
  Skate,Patins,Natação... sei lá quero me sentir bem, pra mim já tá bom
6- Não me deixar Abater por NADA
          Essa é uma parte extremamente difícil, por que para ela acontecer quase que todos os outros itens tem que favorecer, sou egocêntrica, e tenho tendência a retroceder um pouco quando coisas de fora me afetam, então essa é a luta.
7- Contar com Deus para tudo
          Dai você me pergunta, Mas Laíne como assim Deus por último,Meus caros leitores Ateus,Atoas, Religiosos,Crentes, Agnósticos seja você o que acreditar... Para que Deus haja em tudo eu tenho q me decidir,escolher,acreditar e tentar então de todos esse é o fim e o começo de um antes e de um depois.

0 comentários: