terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Seguir

Hoje foi pesado, A mancha da língua apareceu ( ela sempre aparece quando fico triste),Eu tô numa especie de amor platônico de novo,tipo que eu tive na 5 série pelo menino loiro daqui da rua( durou 4 anos..espero que esse n me maltrate tantos anos Deus segura que lá vou eu),Dessa vez ela foi correspondida, mas depois se descorrespondeu ( essa palavra existe?) Ou seja voltei ao ponto Zero, vou guardar só pra mim agora,pena mas bora seguir menina...
 Ufa,Espero mesmo que o dia amanhã seja melhor.. Não posso mais me desidratar com tanta frequência, se toda vez que eu chorasse eu emagrecesse pelo menos 1 Kg acho que Gisele ia perder pra mim kkkkk'
De quebra assistam amizade colorida, por que é um filme que to querendo assistir ^^ ( ops)

0 comentários: