quarta-feira, 15 de maio de 2013

... IN

sei lá a sensação é muito ruim, a sensação dessa minha imperfeição,a sensação de que ninguém me entende, aqui ,ali, lá, a
colá, uma sensação muito ruim mesmo, que ninguém me escuta.
Lágrimas pela imperfeição,pela não correção,doí querer acertar e mesmo assim errar por não se auto-conter,auto-disciplinar,uma tal de consciência.
A sensação que ninguém me escuta, de falta de encaixe em alguma coisa lá na escola,lá em casa, lá no namoro,lá nos que passaram,uma solidão de mim, dos outros, de tudo que foi e do que virá.
Mesmo assim a sensação é que ninguém me escuta, que não há respeito,só compras,como dizer te amo, se lá em casa só existe o - eu compro pra você. Ninguém me escuta.
Abraço não ta resolvendo mais, nem mesmo cantar,fazer um som, tá muito tudo em meu pouco,em meu nada.

2 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

Acho que a gente se sente assim às vezes, somos seres únicos mas dividimos inquietações sinônimas. \:

Fique bem, flor. Tudo vai melhorar.

Beijos.

Anônimo disse...

Lendo suas ultimas postagens me perguntei: o que tanto falta? Não precisa ser nenhuma especialista para perceber quando algo está incompleto. É como se falta se um pedaço em você como se estivese incompleta, e se for mesmo isso o melhor seria você procurar essa parte que lhe falta, caso contrario daqui a 50, 60, 70 anos estará escrevendo e sentindo as mesmas coisas. Na última peça teatral que ensinei tinha um personagem assim, não que tenha algo haver.
Bjus.